Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cidade de ‘De Volta Para o Futuro’ será reconstruída

A fictícia Hill Valley será erguida pela produtora britânica Secret Cinema em Londres e ficará aberta ao público entre julho e agosto deste ano

Os fãs da trilogia De Volta Para o Futuro terão a chance de vivenciar uma pequena viagem no tempo — ou pelo menos ter essa impressão. A cidade fictícia de Hill Valley, onde são ambientados os três longas dirigidos por Robert Zemeckis, será reconstruída em Londres pela produtora britânica Secret Cinema.

De acordo com o comunicado oficial, o projeto vai apresentar as versões de 1955 e 1985 da cidade. Os visitantes poderão transitar entre os dois cenários, passando por passagens secretas a bordo do carro modelo DeLorean, veículo usado no filme pelo protagonista Marty McFly (Michael J. Fox) para viajar no tempo.

Leia também:

Tênis de ‘De Volta Para o Futuro’ é arrematado por US$ 37.500 nos EUA

25 anos depois, Michael J. Fox refaz trailer de De Volta Para o Futuro

Michael J. Fox diz que Parkinson o tornou mais profissional

A cidade fictícia estará aberta para visitas de 24 de julho a 10 de agosto, em um local ainda secreto da capital inglesa. “Nós queremos que o público esqueça de seus respectivos mundos e embarque nessa aventura”, disse Fabien Riggall, responsável pelo projeto.

Os ingressos custam 53 libras (cerca de 202 reais) para maiores de 16 anos, e 25 libras (cerca de 95 reais) para crianças e adolescentes.

Fundada em 2007, a empresa já havia realizado outras exibições de filmes, como O Grande Hotel Budapeste (2014) e Casablanca (1942).