Clique e assine a partir de 9,90/mês

Christian Bale diz ter ciúmes de Ben Affleck como Batman

Ator que viveu homem-morcego em três filmes admitiu ainda dado conselhos ao novo intérprete do herói em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça'

Por Da Redação - 25 nov 2014, 18h37

O ator Christian Bale confessou que ficou chocado e sentiu ciúmes por saber que Ben Affleck seria o próximo Batman no filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, que tem estreia prevista para 24 de março de 2016 no Brasil. As declarações estão na última edição da revista britânica Empire, de acordo com o site do jornal The Guardian.

Leia também:

Veja locação de ‘Batman e Superman’ no deserto dos EUA

Divulgada nova foto de Ben Affleck como Batman

Continua após a publicidade

Divulgada 1ª foto oficial de Henry Cavill em ‘Batman V Superman’

“Tenho que admitir que, inicialmente, mesmo sentindo que era a hora certa de parar, teve uma parte de mim que pensava: ‘Vamos lá… vamos fazer mais um'”, disse Bale, que interpretou o super-herói na trilogia dirigida por Christopher Nolan, lançada entre 2005 e 2012. “Então, quando ouvi que outra pessoa ia fazê-lo, simplesmente parei e fiquei olhando para o nada por meia hora. Mas eu tenho 40 anos e, a essa altura, acho que já deveria ter superado o fato de estar com ciúmes por outra pessoa interpretar o Batman.”

Bale ainda diz ter oferecido algumas dicas sobre a reprodução de Bruce Wayne ao novo intérprete. “Enviei um e-mail a ele oferecendo conselhos que eu aprendi da maneira mais difícil.”

Quando foi divulgada a escalação de Ben Affleck para o papel, em agosto de 2013, o ator foi recebido pelos fãs do personagem com uma série de críticas e piadas. Affleck conquistou, inclusive, uma série de memes. Relembre:

Publicidade