Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chris Martin imita Mick Jagger e canta Bowie em karaokê

Vocalista do Coldplay participou de programa da TV americana em que apresentador dá carona a celebridades e promove sessão musical

Chris Martin provou que, além de cantar, é um bom imitador. Nesta terça-feira, foi ao ar na TV americana um episódio do Late Late Show em que o britânico foi o convidado do quadro Carpool Karaoke. Na atração, o apresentador James Corden oferece carona a celebridades e promove uma sessão de cantoria dentro de seu carro. Bem-humorado, o vocalista do Coldplay cantou alguns de seus hits, fez uma imitação de Mick Jagger e homenageou David Bowie.

LEIA TAMBÉM:

Adele cantarola em “karaokê” dentro de carro. Assista

Coldplay conta que Bowie recusou parceria com a banda ​

Coldplay vai se apresentar no Super Bowl 2016

No vídeo, Corden encontra Martin na rua, pedindo carona para ir para São Francisco, na Califórnia, onde sua banda se apresenta no show de intervalo do Super Bowl, neste domingo. Ao entrar no veículo, o cantor já começa a cantar e dançar ao som de Adventure Of a Lifetime, mais recente hit do Coldplay. Em seguida, o apresentador elogia a interação do vocalista com seu público, dando um exemplo de quando o frontman pergunta “Estão todos aí?” para a plateia. Martin faz uma confissão: “Eu roubei isso do Bruce Springsteen”, diz ele aos risos antes de imitar o intérprete de Glory Days: “Estão todos vivos aí?”, brinca. Depois disso, Martin confessa que adora assistir a shows dos Rolling Stones e faz uma imitação de Jagger, abusando das caras e bocas do líder da lendária banda.

Para finalizar, Martin homenageia David Bowie, provando que não guarda mágoas do músico, que recusou uma parceria com sua banda no passado. O vocalista do Coldplay se apossa de um pequeno teclado que estava no carro e emenda uma versão improvisada de Heroes, do camaleão do rock. O tributo acaba com uma declaração de fã a Bowie, morto no último dia 10 de janeiro. “Obrigado, Dave”, diz Martin.

O vídeo completo, em inglês, pode ser visto abaixo: