Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chris Hemsworth retornará como George Kirk em ‘Star Trek 4’

Ator interpreta o pai do protagonista Capitão Kirk, vivido por Chris Pine

Star Trek: Sem Fronteiras estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira (e no Brasil apenas em 1º de setembro), mas a Paramount já trabalha na sequência do filme. Segundo informações da revista americana Variety, o estúdio confirmou que um quarto filme da saga contará com Chris Hemsworth como George Kirk, pai do protagonista Capitão Kirk (Chris Pine).

LEIA TAMBÉM:
Nova série de ‘Jornada nas Estrelas’ será exibida no Brasil pelo Netflix
Revelado o primeiro personagem gay de ‘Star Trek’
‘Star Trek’: Intérprete original reprova Sulu gay

O estúdio também revelou detalhes do enredo do próximo filme. “Capitão Kirk irá cruzar seu caminho com um homem que nunca teve a chance de conhecer, mas cujo legado o assombra desde o dia em que nasceu: seu pai”, indica a curta sinopse liberada.

Hemsworth já teve participações especiais nos dois primeiros filmes da fase atual de Star Trek, lançados em 2009 e 2013. Por enquanto, não há confirmações sobre quem dirigirá a próxima sequência, mas outros membros do elenco, como Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg devem retornar para o quarto filme.

Star Trek também ganhará uma nova versão na TV. Os novos episódios da série, mais conhecida como Jornada nas Estrelas no Brasil, serão exibidos pela Netflix, com estreia programada para janeiro de 2017. Além da nova produção, o serviço de streaming  oferecerá todos os 727 episódios da franquia produzidos para a televisão  no final de 2016.