Chris Hemsworth e Natalie Portman falam sobre retorno de Thor; assista

Filme 'Thor: O Mundo Sombrio' chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de novembro, uma semana antes da estreia americana

Por Da Redação - Atualizado em 10 dez 2018, 11h09 - Publicado em 30 out 2013, 11h22

Namoros a distância costumam ser difíceis de lidar. Pior ainda se um dos envolvidos vive em outro planeta e fica dois anos por lá sem dar notícias. O romance inusitado, distante e quase proibido vivido pelos personagens Thor e Jane, interpretados por Chris Hemsworth e Natalie Portman, é uma das peças centrais do filme Thor: O Mundo Sombrio, que chega aos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, dia 1º de novembro.

Sequência de Thor (2011), o novo longa continua a partir da história do intermediário Os Vingadores (2012) e mostra atores mais maduros e confortáveis em seus personagens. Natalie, que no primeiro longa foi condicionada ao papel da mocinha sem graça, agora assume uma postura mais ativa e sai da Terra para viver experiências nada agradáveis em Asgard, planeta de Thor.

Leia também:

Vilão Loki não volta para ‘Os Vingadores 2’

Publicidade

‘Filmes de herói serão impostos pelos estúdios por muito tempo’, diz autor de livro sobre a Marvel

Já o herói da mitologia nórdica não só precisa salvar os terráqueos, tarefa constante em sua agenda, como também tem a missão de proteger todo o universo de um colapso causado por um mal incontrolável.

Dirigido por Alan Taylor, o longa estreia no Brasil uma semana antes dos Estados Unidos. Em entrevista exclusiva, o casal de protagonistas fala sobre a difícil relação entre uma humana e um semideus, e os desafios da nova aventura de Thor e companhia.

Confira o vídeo:

Publicidade

Publicidade