Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chris Brown sai da cadeia após três meses e meio

Cantor estava detido por violar condicional no caso de agressão de sua ex-namorada Rihanna

O cantor Chris Brown deixou a cadeia nesta segunda-feira, após três meses e meio preso, um mês a menos que o previsto por sua sentença, informou o site TMZ. A pena de 131 dias foi aplicada em 9 de maio por violação da condicional no caso de agressão à cantora Rihanna. Brown surrou a ex-namorada em 2009 e foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional.

Segundo o site, a violação poderia render quatro anos de prisão ao cantor, mas ele foi sentenciado a um ano e teve a pena reduzida em razão dos quatro meses que ficou internado em uma clínica de reabilitação e pelos dois meses que passou detido.

“De volta para a música e para os fãs”, escreveu Brown em sua conta oficial do Twitter. “Obrigado, Deus”, complementou.

Leia também:

Chris Brown: ‘Rihanna me perdoou’

Chris Brown é diagnosticado com distúrbio bipolar

Troglodita Chris Brown, quem diria, sai em defesa dos gays

Brown foi preso em outubro do ano passado por ter agredido um homem na porta do hotel em que estava hospedado em Washington, capital dos Estados Unidos. O cantor alegou inocência no caso, foi solto após pagar fiança e teve a acusação reduzida de delito grave para leve. Na ocasião, Brown decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar seu comportamento hostil e acessos de raiva, porém foi expulso do local pouco tempo depois.