Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chris Brown é preso acusado de agressão com arma de fogo

Uma mulher ligou para a polícia de Los Angeles afirmando que o cantor havia apontado uma arma de fogo em sua direção

O rapper Chris Brown, tão conhecido por sua música quanto por suas reações violentas, foi preso nesta terça-feira acusado de agressão com arma de fogo. A polícia de Los Angeles informou que se dirigiu à casa do cantor após receber o telefonema de uma mulher “pedindo ajuda”, por volta das 3 horas (7 horas no horário de Brasília). Depois de conseguir um mandado de busca, a polícia entrou na casa de Brown. De acordo com o canal americano NBC, a mulher que fez a chamada disse à polícia que Brown lhe apontou uma arma de fogo.

LEIA TAMBÉM:
Cantor Chris Brown é acusado de agredir brasileira em festa

Antes de ser levado pela polícia, Brown postou vídeos no Instagram, tentando se identificar com o movimento Black Lives Matter, que condena a violência policial contra os negros. “Têm de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim”, disse Brown, em um dos vídeos. “Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui (na minha casa) e não vão descobrir nada, idiotas”, acrescentou.

Antecedentes

Em junho de 2009, Brown foi condenado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna, que sofreu lesões faciais e se viu obrigada a cancelar sua apresentação nos prêmios Grammy daquele ano. O cantor foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a comparecer durante um ano a um programa de violência doméstica e a cumprir 180 dias de trabalho comunitário.

Em 2014, ele se declarou culpado de ter agredido um homem em frente a um hotel em Washington. Em janeiro deste ano, foi acusado de agredir uma mulher em Las Vegas.

(Com agência France-Presse)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gianinni Araujo

    Isto parece perseguição mesmo! O cara não está roubando, não está matando, não é bandido, é um vencedor, talentoso, com fãs pelo mundo inteiro. Aí a mulher vai na casa dele de livre vontade e denuncia o cara. Está com cara de ser uma oportunista tentando conseguir dinheiro fácil.

    Curtir

  2. Canal Leozura

    Pra que vocês ficam lembrando o que ele feis a Rihanna isso ja foi resolvido, Chris já foi punido pelo seus atos não tem o direito de ficar em tocando assunto de passado, essa mulher tentou roubar as jóias de quem estava na casa foi uma “denúncia” isso não prova que nada é concreto ainda… Então parem de por pilhas e fazer parecer que Chris Brown e um maníaco louco, conheçam ele primeiro antes de sai falando ladainha.

    Curtir

  3. Danidan Brito

    galera vamos falar do agora,vamos falar do presente,quem acompanha,quem gosta do cara sabe das coisas que ele faz,a proporia Rihanna já encerrou o caso,o cara já foi punido,só que pra mídia é um prato cheio né,ainda mais mídia barata como “VEJA” “TMZ” entre outras,não apuram os fatos reais,mas pra falar a verdade é assim que vcs ganham a vida né,se promovendo nas causas dos outros,da uma seguradas quem não gosta RESPEITA! E quem quer publicar sobre ele,fala os fatos reais pelo menos né (:

    Curtir

  4. Good Smoker Maringa

    Postei um comentário mais acho que não vão nem autorizar , nao aguentam verdades , essa é a mídia que agnt sempre teve .

    Curtir