Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chris Brown diz que prisão o ajudou a amadurecer

Em entrevista à revista americana 'Billboard', o rapper falou sobre sua rotina atrás das grades e como 'aprendeu com os próprios erros'

Os três meses e meio em que ficou preso parecem ter surtido efeito positivo para Chris Brown. Pelo menos na teoria. Em entrevista à edição americana deste mês da revista Billboard, a qual é capa, o rapper afirmou que o tempo que passou atrás das grades o ajudou a amadurecer. “Meu nível de maturidade aumentou assim que comecei a perceber o que era importante. Você dá mais valor a tudo que está do lado de fora”, contou.

A pena a Chris Brown foi aplicada no início deste ano por violação da condicional no caso de agressão à cantora Rihanna, em 2009. O motivo foi a prisão decretada em outubro do ano passado por ter agredido um homem na porta do hotel em que estava hospedado em Washington, capital americana. Na ocasião, Brown decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de seus acessos de raiva – e foi expulso do local. “Talvez eu estivesse fora do controle. Ou precisasse de algo que me humilhasse até perceber isso. Naquele ponto, não me vi tentando me livrar da situação, mas sim aprender a partir dela.”

Leia também:

Chris Brown é expulso da ‘rehab’ e pode ir para a cadeia

Chris Brown sai da cadeia após três meses e meio

Chris Brown é diagnosticado com distúrbio bipolar em clínica de reabilitação

Quando perguntado se consegue imaginar um dia em que sua relação Rihanna não será mais trazida a público, Brown se mostrou descrente. “Quando nós não formos mais relevantes, talvez esse seja o caso”, disse o rapper. “Enquanto você estiver fazendo algo bom, as pessoas vão sempre trazer coisas antigas, ou negativas, porque elas não querem que você evolua. Mas, uma vez que você está com a cabeça no lugar, não importa o que as pessoas digam.”