Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chimbinha é afastado temporariamente do Calypso

Guitarrista teria passado por cirurgia nos olhos e será substituído

Após se divorciar da vocalista Joelma, Chimbinha ficará afastado da banda Calypso. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, a saída é temporária e foi causada por um procedimento cirúrgico nos olhos do músico, que vai precisar ficar duas semanas de repouso. Mas rumores sugerem que o afastamento deve ser permanente, já que o clima entre o ex-casal não anda dos melhores e Chimbinha, acusado de traição, tem recebido xingamentos de fãs durante shows recentes.

Leia também:

Calypso acaba em dezembro e Joelma segue carreira-solo

‘Não foi você que levou chifre’, dispara Joelma para fã pró-Calypso

Joelma dá autógrafos sozinha e sem aliança em São Paulo

Outro reforço para o boato da saída do guitarrista é seu substituto, Ian Marinho. O músico da Forró Anjo Azul anunciou seu desligamento da banda em um comunicado publicado na quarta-feira passada em seu perfil do Facebook. “Foram dois anos de muita alegria e aprendizado. Quero agradecer a todos que fazem parte desta superbanda”, escreveu Marinho. “Em breve novidades”, finalizou.

Recentemente, durante um show, Joelma respondeu a uma fã que defendeu Chimbinha. “Não foi você quem levou um chifre”, disse a cantora do palco. Joelma também afirmou, no Programa da Sabrina, que o Calypso só dura até o fim do ano, quando termina a agenda da banda. A previsão é que a canotra siga carreira solo.

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.