Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chef do ‘Hell’s Kitchen’ critica Jacquin: ‘Maltrata funcionários’

Danielle Dahoui ainda questionou escolha do francês para apresentar reality que ajuda a salvar restaurantes

Barraco na cozinha. Danielle Dahoui, apresentadora do reality show Hell’s Kitchen Brasil, do SBT, criticou o chef francês Erick Jacquin, jurado de um programa concorrente, o MasterChef Brasil, da Band. Em entrevista ao site Uol, Danielle, chef do Ruella Bistrô, afirmou que não gosta do que Jacquin representa.

“Eu amo a Paola Carosella e o Henrique Fogaça. Os dois. Não gosto muito do Erick Jacquin e do que ele representa. É uma pessoa que maltrata os funcionários e que tem processos trabalhistas. Ele faliu restaurantes e saiu devendo todo mundo”, disse. O restaurante do chef francês, La Brasserie, fechou as portas em 2013. Jacquin também é citado em mais de quarenta processos trabalhistas.

Danielle afirmou que já trabalhou com colaboradores de Jacquin, por isso sabe das histórias. “Agora ele vai apresentar um programa em que ajuda a salvar restaurantes. Mas como uma pessoa que faliu todos os restaurantes em que trabalhou, que tem milhões de processos trabalhistas, vai fazer um programa desses? É tudo muito falso”, disse, em referência a uma versão do reality Kitchen Nightmares que o chefe francês vai apresentar na Band.

Danielle é a primeira mulher a apresentar uma versão do Hell’s Kitchen no mundo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Thais Fernandes

    Que baixaria.

    Curtir

  2. Monica Rodrigues

    Hahahah babado, boca de confusão! Adoooorooo!!!

    Curtir

  3. Achei que esses programas tinham a intenção de divulgar o profissional da área de gastronomia, porém vejo que os chamados chef são grosseiros e mal educados. Isso só tem a denegrir a imagem dessa profissão. Prefiro o básico da mamãe: feijão, arroz, batata frita e bife!

    Curtir

  4. Essa Danielle do “Ruella” (olha que nome horrível do restaurante dela) é muito feia!!! E seus comentários são para dar ibope para ela…pura inveja do Jacquin!!!

    Curtir

  5. Wilson Da Costa Junior

    Com todos os defeitos pessoais, entre Danielle e Jacquin prefiro o Frances. Muito Coerente nos comentários e conhece de cozinha.

    Curtir

  6. Marcio Almeida

    Isso ta cheirando a intriga da oposição. Cópias sempre serão cópias, mas o Master Chef ainda é o melhor da categoria, no Brasil.

    Curtir

  7. Napoleao Gomes

    Basta os funcionários gravarem os assédios morais e denunciarem no ministério!!!

    Curtir