Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chef Danielle Dahoui substituirá Bertolazzi no ‘Hell’s Kitchen’

Dona do Bistrô Ruella, em São Paulo, será a primeira mulher a comandar o reality no mundo

O SBT anunciou nesta quarta-feira a substituta de Carlos Bertolazzi no Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão: a chef Danielle Dahoui, dona do Bistrô Ruella, que possui três unidades em São Paulo. “Estou muito feliz. O SBT está sendo bem ousado e vanguardista, pois serei a primeira mulher a chefiar o Hell’s Kitchen no mundo. Tenho certeza que vou representar bem todas as mulheres guerreiras. Vocês podem esperar todo tipo de emoção”, afirmou a chefe no comunicado enviado pela emissora. A quarta temporada do programa tem estreia prevista para setembro e vai continuar a ser exibido nas noites de sábado.

Leia também:
‘Hell’s Kitchen’: Bertolazzi será substituído por mulher

A pernambucana cresceu no Nordeste até os 11 anos, quando se mudou com a mãe e o padrasto para Petrópolis, no Estado do Rio de Janeiro. Lá descobriu seu dom para a cozinha, ao trabalhar com festas. Aos 23 anos, foi para a França, onde começou a trabalhar lavando louça nos bistrôs e aprendeu mais sobre gastronomia, crescendo rapidamente e chegando a trabalhar na preparação de pratos.

Bertolazzi, conforme previamente anunciado, continua contratado do SBT, mas deve se dedicar a novos projetos no canal em 2017.