Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlie Sheen: ‘Só quero que meus filhos tenham orgulho de mim’

Após décadas de farra, Charlie Sheen parece disposto a se acalmar. O ator de Two and a Half Men, que recentemente revelou que tem HIV, afirmou que agora quer se tornar um exemplo para os filhos. “Eu não tenho mais nada para provar. Eu só quero que meus filhos tenham orgulho de mim agora e quando eu me for”, desabafou o ator de 50 anos, em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

LEIA TAMBÉM:

Charlie Sheen diz que suspendeu remédios contra HIV

Charlie Sheen pode ser processado por transmitir HIV

‘A doença escolheu o cara errado’, diz Charlie Sheen sobre HIV

Sheen teve cinco filhos com três mulheres diferentes. Sua filha mais velha tem 31 anos, enquanto o mais novo tem sete. O astro admitiu que o mais difícil ao revelar que tinha HIV foi contar para a sua filha mais velha. “Ela chorava muito. Mas eu disse: ‘eu sei cuidar de mim, nós somos fortes’. Então nos abraçamos muito”, contou. Na entrevista, o ator ainda diz que as pessoas o chamam de bipolar, mas que ele se considera uma pessoa emotiva e que atualmente o seu objetivo é “focar na família e na saúde”.

Com uma carreira promissora quando jovem, elogiado por sua atuação em Platoon e Wall Street – Poder e Cobiça, Sheen acabou se tornando mais conhecido pelos escândalos e excessos fora das telas – até para o padrão de celebridades – e desavenças recorrentes com executivos de Hollywood, que levaram a sua demisão da série Two and a Half Men, em 2011. Seu último trabalho no cinema foi em 2013, na comédia trash Machete Mata. Atualmente ele é o garoto propaganda de uma marca de camisinhas de luxo.