Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlie Sheen nunca falou sobre HIV, diz ex-namorada

Ator, que confirmou nesta terça-feira que é portador do vírus, disse que avisou todas as parceiras sexuais que teve desde que recebeu o diagnóstico, quatro anos atrás

A ex-atriz pornô Bree Olson, que namorou Charlie Sheen, afirmou que o ator nunca lhe contou ser portador do vírus HIV. Em entrevista nesta terça-feira ao programa Today, da rede americana NBC, o ex-astro da série Two and a Half Men disse que falou sobre o vírus a todas as parceiras sexuais que teve desde que recebeu o diagnóstico, em 2011.

Leia também:

Charlie Sheen afirma ser portador do vírus HIV

“Isso aconteceu quando eu estava com ele. Eu estava morando com ele. Dormíamos juntos todas as noites”, disse Bree em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show. “E ele nunca disse uma palavra sobre isso.” Ela contou que ele lhe garantiu que não tinha nenhuma doença sexualmente transmissível. Bree disse que fez o teste de HIV depois de descobrir que Sheen era portador e que o resultado deu negativo.

Ela também afirmou que Sheen a convenceu certa vez a usar preservativos de pele de carneiro, que são mais finos e protegem apenas contra gravidez indesejada, não doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HIV. “Eu não queria usar essas camisinhas. Eu cometi o mesmo erro que várias pessoas cometem: confiei nele.”

Bree disse também que, em determinadas situações, eles não usaram proteção alguma. “Em alguns momentos nós não usamos camisinhas, porque pensávamos em nos proteger apenas contra gravidez. Eu o amava, sim, ele era meu namorado. Eu deixei a indústria pornográfica por ele e nunca mais voltei”, afirmou.

Outra ex-namorada de Sheen, Natalie Kenly, que se relacionou com o ator também em 2011, ano em que ele recebeu o diagnóstico, afirmou a site TMZ que ele não comentou com ela sobre o HIV. Mas ela, que é HIV negativo, disse que não guarda mágoa dele por causa disso e que não pretende processá-lo.

Uma das ex-mulheres de Sheen, Brooke Mueller, afirmou que tanto ela quanto os filhos gêmeos que ela teve com o ator fizeram exames e não possuem o vírus HIV. Eles foram casados entre 2008 e 2010.