Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator mirim em 1986

Dominick Brascia afirma que o ator abusou de Corey Haim na época da produção do filme ‘A Inocência do Primeiro Amor’

Charlie Sheen foi acusado de estuprar Corey Haim quando o ator mirim tinha 13 anos, na época da produção do filme A Inocência do Primeiro Amor (1986). Quem faz a acusação é o ex-ator Dominick Brascia, que disse ao site do tabloide Nationar Enquirer que Haim contou a ele sobre o abuso antes de morrer, em 2010, aos 38 anos.

“Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram A Inocência do Primeiro Amor”, disse Brascia. “Ele me disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo. Ele disse que eles fizeram sexo anal. Haim disse que depois que aconteceu Sheen ficou frio e o rejeitou. Quando Corey quis sair de novo com ele, Charlie não estava mais interessado.” Na época em que o abuso teria acontecido, Sheen tinha 19 anos.

A história bate com uma outra contada no livro de memórias do também ex-ator mirim e amigo de Haim, Corey Feldman. Em Coreyography: A Memoir, Feldman conta que Haim havia lhe dito que um adulto o convencera de que era perfeitamente normal homens mais velhos e garotos fazerem sexo na indústria cinematográfica. Feldman, porém, não revelou o nome do abusador de Haim. Segundo o relato, Haim teria ido para uma área reclusa entre dois trailers no set de gravação e se “deixado sodomizar”.

O tabloide afirma que falou com dezenas de pessoas que confirmaram que Haim contou sobre o abuso de Charlie Sheen. Uma fonte diz que o ator mirim sofreu bullying de Sheen depois do abuso. Os advogados do ator negaram as acusações ao tabloide.

Charlie Sheen e Corey Haim, em 1990

Charlie Sheen e Corey Haim, em 1990 (The LIFE Picture Collection/Getty Images)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Vielmo

    O mundo das estrelas das artes cinematográficas desaba em todo o mundo. Sempre tive minhas ressalvas com essa gente que passa a vida representando personagens e levando uma vida artificial, distante da sua própria realidade. Daqui há pouco se for colocar um pouco de luz nestes personagens de novelas da rede globo, sobrará poucos em pé. Pelo caráter da maioria dos diretores e pelo conteúdo das novelas, é impossível que não se tenham corrompido!

    Curtir

  2. Fernando Mello

    vvv

    Curtir

  3. Fernando Mello

    vv

    Curtir

  4. Só tem v#@& nessa p@&%#!!!

    Curtir

  5. Raimundo Lima

    O homossexualismo só destroi.

    Curtir