Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlie Sheen diz que ‘Two and a Half Men’ é amaldiçoada

Ator comentou recente declaração de Angus T. Jones, o Jake da série, que pediu aos seus fãs para não assistirem à série

Charlie Sheen parece ter se sentido vingado diante das recentes declarações de Angus T. Jones, seu ex-companheiro de elenco de Two and a Half Men, sobre o programa. “Tenho certeza de que o seriado é amaldiçoado”, disse Sheen à revista americana People.

O intérprete de Jake, filho de Alan Harper (Jon Cryer), pediu ao público que pare de assistir a Two and a Half Men em vídeo gravado para a comunidade religiosa que frequenta. “Por favor, pare de assistir e encher suas cabeças com imundícies. As pessoas dizem que é apenas entretenimento, mas façam uma pesquisa sobre os efeitos da TV na sua mente e eu lhe garanto que você terá uma decisão a tomar quando se trata de televisão, especialmente com aquilo que você assiste.”

Sheen foi demitido da série em março de 2011, após brigar publicamente com o produtor Chuck Lorre. Após sua saída, Ashton Kutcher entrou no seriado. Em julho deste ano, o ator estreou o seriado Anger Management, com audiência de 5,5 milhões de pessoas no primeiro episódio nos Estados Unidos.