Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlie Sheen diz que pode salvar Lindsay Lohan

Além da ajuda financeira, agora o ator quer dar conselhos para colocar a garota problema no caminho certo. “Se me ouvir, ela vai se dar bem"

O ator Charlie Sheen, conhecido por ter um comportamento controverso e protagonizar barracos que envolviam brigas, internações, detenções e uso de drogas, agora decidiu se redimir e assumir o papel de salvador de outra estrela problemática: Lindsay Lohan.

Já que não consegue um mentor mais apropriado, Lindsay tem aproveitado a ajuda dada por Sheen, que já ofereceu dinheiro para pagar dívidas da atriz, bancou vestido de gala e a convidou para atuar em sua nova série, Anger Management.

“Eu tenho uma afinidade com uma pessoa [Lindsay] que claramente precisa de ajuda, queira ela ou não. Ela pode continuar saindo com seus amigos de balada, ou me dar atenção e ouvir conselhos de um cara que já chegou ao fim da linha, e conhece bem o caminho dessa jornada”. Charlie disse ao site TMZ neste domingo. “Se me ouvir, ela vai se dar bem. Se não, ai é com ela”, concluiu.

Leia também

Juiz chama advogado de Lindsay Lohan de incompetente

Lindsay Lohan é excluída de filme em que contracenaria com Charlie Sheen

Charlie e Lindsay se tornaram próximos durante as filmagens de Todo Mundo em Pânico 5, que estreia em 12 de abril no Brasil.

O ator ainda afirmou que todo esse interesse pela garota não passa de uma sincera amizade. “Eu a amo, a respeito, e eu nunca encostei um dedo nela fora de cena. O que acha de mim agora, America?”, brincou sobre sua má reputação nos Estados Unidos.