Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Channing Tatum: ‘sereio’ em novo remake ‘feminista’

Ator vai assumir papel em remake de ‘Splash: Uma Sereia em Minha Vida’, que contará com uma inversão de gêneros em sua nova versão

A exemplo de Caça-Fantasmas, outro filme clássico da década de 1980 vai ganhar um remake com uma inversão de gêneros no elenco principal. O longa Splash: Uma Sereia em Minha Vida (1984), que tinha Daryl Hannah e Tom Hanks à frente, terá agora uma versão com Channing Tatum e Jillian Bell (Anjos da Lei 2). Mas será ele, e não ela, a ostentar um rabo de peixe na tela. Na nova produção, o ator será o ‘sereio’ antes vivido por Daryl Hannah (Um Amor para Recordar), enquanto Jillian interpretará a humana, no papel originalmente assumido por Hanks (O Código Da Vinci).

LEIA TAMBÉM:
Channing Tatum anuncia shows ao vivo de ‘Magic Mike’
‘Caça-Fantasmas’ com elenco feminino ganha 1° trailer
Channing Tatum se veste de Elsa e canta música de ‘Frozen’ na TV

O novo projeto ainda não tem uma previsão de estreia nem diretor confirmado. O que se sabe é que Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e Brian Grazer (Apollo 13) serão os produtores do longa, que terá o roteiro escrito por Marja-Lewis Ryan, o mesmo do script de 6 Balloons, um filme original da Netflix, que ela também dirigirá.