Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Channing Tatum anuncia shows ao vivo de ‘Magic Mike’

Apresentação de strippers, inspirada na franquia estrelada pelo ator, estreia em Las Vegas em 2017

Depois de dois bem-sucedidos filmes da série Magic Mike, Channing Tatum agora levará a trama de strippers aos palcos. O ator anunciou o projeto em sua página do Facebook, em um engraçado vídeo que ele aparece cercado por homens malhados e descamisados exercendo tarefas domésticas em sua casa.

Segundo Tatum, as apresentações vão acontecer no Hard Rock Hotel e Casino em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir de março de 2017. O cenário vai recriar o casarão do Club Domina, conduzido por Jada Pinkett Smith, em Magic Mike XXL (2015).

Porém, para a tristeza de muitos fãs, o ator não fará parte do elenco da peça. Os seguidores de Tatum pedem, contudo, que ele faça pelo menos a apresentação da estreia. “Apesar de não estar no palco, Magic Mike Live Las Vegas vai mostrar minha visão”, diz o ator no vídeo. “Planejo passar um bom tempo criando algo que ofereça às mulheres o que elas realmente querem.”

Leia também:

‘Magic Mike’ comprova: chegou a vez do homem-objeto

Channing Tatum quer George Clooney como stripper em próximo ‘Magic Mike’

O primeiro filme, Magic Mike, lançado em 2012, foi sucesso de crítica e público. Dirigido por Steven Soderbergh com modestos 7 milhões de dólares de orçamento, o longa arrecadou em bilheteria 167 milhões ao redor do mundo. A sequência embolsou 122 milhões de dólares.