Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Chacrinha’ mostrará boato de romance com Clara Nunes; confira trailer

Cinebiografia também vai mostrar bastidores da Globo e relação conturbada do apresentador com sua mulher, Florinda

O trailer oficial de Chacrinha: O Velho Guerreiro, cinebiografia do apresentador que fez história no rádio e na TV entre as décadas de 1950 e 1980, foi divulgado nesta terça-feira (2). Pelo vídeo, é possível ver que histórias já conhecidas sobre o apresentador, como o concurso de cães pulguentos que infestou os estúdios da Rede Globo e o suposto romance com a cantora Clara Nunes, estão na trama.

Com direção de Andrucha Waddington, o longa-metragem traz Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian dividindo-se entre duas fases da vida de Abelardo Barbosa: a chegada ao Rio de Janeiro como um jovem pernambucano aspirante a radialista; e o ícone do humor que eternizou bordões como “Quem não se comunica se trumbica” e “Quem quer bacalhau?”.

Com roteiro assinado por Cláudio Paiva, o filme aborda a personalidade carismática de Chacrinha em frente às câmeras e a relação conturbada que tinha com sua mulher, Florinda, interpretada por Amanda Grimaldi e por Carla Ribas.

No elenco de Chacrinha: O Velho Guerreiro ainda estão Laila Garín (Clara Nunes), Gianne Albertoni (Elke Maravilha), Rodrigo Pandolfo (Jorge), Thelmo Fernandes (Boni) e Karen Junqueira (Rita Cadillac). A estreia do filme está marcada para o próximo dia 25.