Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cérebro de garotinha é cenário de novo filme da Pixar

'Inside Out' terá time estrelado de comediantes como dubladores, entre eles, Lewis Black, Mindy Kaling, Bill Hader, Amy Poehler e Phyllis Smith

O estúdio de animação Pixar revelou no fim de semana, durante a feira D23 Expo, em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos, que seu próximo filme, Inside Out, se passa dentro do cérebro de uma garotinha. O longa contará a história de Riley, uma menina de 11 anos que tem de lidar com todas as mudanças da adolescência ao mesmo tempo em que sua família se muda de Minnesota para São Francisco.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Sequência de Procurando Nemo vai se concentrar na peixinha Dory

A Pixar também já revelou um time estrelado de comediantes que farão as vozes dos outros “personagens” — na verdade, serão as emoções da garota dentro de seu cérebro. A raiva, por exemplo, ganhará voz de Lewis Black. Já o nojo será dublado pela atriz Mindy Kaling. O medo será Bill Hader, a alegria, Amy Poehler, e a tristeza, Phyllis Smith.

De acordo com o estúdio, Inside Out tem data de estreia prevista para o dia 19 de junho de 2015, e será dirigido por Pete Docter, o mesmo de Monstros S.A. (2001) e Up – Altas Aventuras (2009).