Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cena de sexo em filme sobre Harry e Meghan desagrada a realeza

Família real estaria apreensiva com a representação de momentos íntimos do casal na televisão

O filme sobre o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry usou e abusou da criatividade para transformar o discreto relacionamento do casal em um dramalhão digno de TV, e não se acanhou em dar sua versão de momentos íntimos do casal. Uma passagem em particular, no entanto, teria causado desconforto à família real. Segundo a revista Vanity Fair, a cena de sexo entre os personagens da atriz e do príncipe – já presente no trailer do longa – desagradou bastante a realeza.

A informação foi divulgada pelo diretor de Harry & Meghan: A Royal Romance, Menhaj Huda, em entrevista ao veículo. Uma amiga da mulher de Huda estaria saindo com o assessor de imprensa do palácio, que lhe confidenciou os receios da família real quanto ao filme. “Ouvi dizer que eles estão realmente preocupados com a cena de sexo”, disse o diretor. Em encontro com os fãs em Beverly Hills, a produtora do longa, Meredith Finn, não se mostrou abalada com polêmica: “As pessoas fazem sexo”.

Harry & Meghan: A Royal Romance estreia no canal americano Lifetime no dia 13 de maio, seis dias antes da cerimônia real, em 19 de maio. No Brasil, irá ao ar no dia 16 de maio, às 22 horas, também no Lifetime. Meghan será vivida pela atriz jamaicana Parisa Fitz-Henley (das séries Jessica Jones e Luke Cage), já o príncipe Harry será interpretado por Murray Fraser, da série Lost.

Confira a cena no trailer abaixo: