Clique e assine a partir de 9,90/mês

Céline Dion faz primeiro show após morte do marido

Apresentação aconteceu em Las Vegas e teve tributo a René Angélil, que morreu em janeiro aos 73 anos

Por Da Redação - 24 fev 2016, 10h13

Pouco mais de um mês após a morte do marido, Céline Dion retornou aos palcos na noite desta terça-feira, em Las Vegas. Emocionada, a cantora dedicou a primeira parte do show a René Angélil, morto em 14 de janeiro, aos 73 anos, vítima de um câncer. Um telão exibiu imagens de Angélil, que também era produtor da artista, e a frase: “Eu entendi que minha carreira era, de certa forma, a sua obra prima, sua música, sua sinfonia. A ideia de deixá-la inacabada teria o magoado terrivelmente. Eu percebi que mesmo ele tendo nos deixado, eu teria que continuar sem ele. Céline Dion”.

Ao longo do show, Céline falou diversas vezes sobre o marido. “Ele sempre esteve no palco comigo e nada vai mudar”, afirmou. “René é o único homem que conheci em toda a minha vida. Ele sempre me fez sentir que nós estávamos no primeiro encontro, isso não é incrível? Nós éramos um”. E finalizou: “Eu te amo, René”.

Céline e René se casaram em 1994 e tiveram três filhos: René-Charles, de 14 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 5 anos. A intérprete de My Heart Will Go On, famosa trilha do filme Titanic, perdeu o irmão Daniel Dion, de 59 anos, apenas dois dias após a morte do marido. Ele era o oitavo entre 14 irmãos.

Leia também:

Continua após a publicidade

Céline Dion se emociona ao falar do marido

A tragédia de Céline Dion

Celine Dion diz que marido doente quer morrer em seus braços

Publicidade