Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cauã Reymond aparece sem aliança: ‘É um momento meu’

Em São Paulo, o ator pediu privacidade sobre crise no casamento com Grazi

Cauã Reymond reforçou ainda mais os rumores sobre o fim de seu casamento com Grazi Massafera. O ator apareceu sem aliança nesta quarta-feira, em São Paulo, durante evento de uma marca de produtos para higiene bucal, do qual é garoto propaganda. Esta foi a primeira aparição dele desde que Ísis Valverde foi apontada como pivô da sua separação.

O ator, é claro, não foi poupado pela imprensa, mas pediu privacidade. “É um tema muito delicado, muito difícil. Achei chato, porque envolve outra pessoa e uma criança. É um momento meu, de ficar reservado. É um assunto privado e me reservo ao direito de não falar sobre isso”, declarou, segundo a revista Caras. “Eu consigo entender o lado do jornalistas, mas às vezes têm detalhes íntimos que são íntimos e não precisavam ser revelados”, completou.

Leia também:

Leia também: Sob boatos de separação de Cauã, Grazi se refugia no Paraná

Enquanto Grazi foi buscar o colo da mãe no Paraná, Cauã leva a vida normalmente. Além do evento em São Paulo, ele continua com as gravações da nova minissérie da Globo – que tem o sugestivo nome de Amores Roubados e na qual fará par romântico com Ísis Valverde. As filmagens ocorrem no Nordeste, onde os atores têm sido fotografados juntos por fãs. Algumas dessas imagens foram divulgadas nesta quarta-feira pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. A minissérie é programada para janeiro, na Globo, e as gravações estão previstas para seguir até novembro.

Grazi cansou – Ela bem que tentou salvar o casamento, mas, depois de um sumiço de três dias de Cauã, que costumava fazer visitas à casa de Isis Valverde, no condomínio vizinho ao seu, no Rio, Grazi Massafera se cansou. Juntou a filha Sofia, de 1 ano, e alguns parentes e seguiu para o aeroporto, segundo contou à revista CONTIGO! desta semana uma amiga da ex-BBB.”Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muto irritada e começou a redefinir seus caminhos”, revelou ela. “Ele ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações.”

Ainda de acordo com essa amiga, Cauã era um pai ausente. Enquanto Grazi se desdobrava para gravar Flor do Caribe, novela das seis de que Cauã não quis participar para “não misturar os canais”, e cuidar da filha, ele passava tempos longe de casa, surfando ou viajando. Em julho, o ator começou a gravar a minissérie Amores Roubados em Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA).

No Nordeste, ele e Isis, que já haviam trabalhado na novela Avenida Brasil, foram se tornando cada vez mais próximos. “Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo”, disse à CONTIGO! uma fonte próxima à produção. Uma noite, quando a atriz passou mal de asma e de frio, foi improvisada uma cama para ela em uma igrejinha. Cauã se deitou a seu lado, debaixo do cobertor.