Clique e assine com 88% de desconto

Cate Blanchett deve se juntar a Chris Hemsworth em ‘Thor’

Atriz foi indicada nesta quinta-feira ao Globo de Ouro por 'Carol', em que vive uma mulher casada que acaba se envolvendo com uma moça anos mais nova

Por Da Redação - 11 dez 2015, 09h10

Cate Blanchett está na fase final de negociações para se juntar ao elenco de Thor 3: Ragnarok, ao lado do protagonista Chris Hemsworth, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. Ainda não está confirmando qual será o papel da atriz, mas fontes ouvidas pela publicação afirmam que o estúdio da Marvel estava em busca de uma “mulher durona” para a produção.

Leia também:

Cate Blanchett fica irreconhecível como morador de rua

Com ‘Carol’, Cate Blanchett entra forte na disputa de melhor atriz

Publicidade

Chris Hemsworth, o Thor, faz o mendigato em foto

O terceiro filme da franquia liderada pelo super-herói Thor será dirigido por Taika Waititi (de What We Do in the Shadows) e roteirizado por Stephany Folsom, contratada há pouco mais de uma semana pela Marvel para trabalhar na produção. Espera-se que o longa faça uma conexão com a história do personagem Hulk, outro herói dos quadrinhos.

Cate Blanchett, que venceu o Oscar de melhor atriz no ano passado por Blue Jasmine, foi indicada nesta quinta-feira ao Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático por Carol, em que vive uma mulher casada que acaba se envolvendo com uma moça anos mais nova na década de 1950.

(Da redação)

Publicidade