Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caso José Mayer: uma ‘reviravolta’ que não muda nada

Caso do passado não enfraquece em qualquer grau acusações sobre crimes previstos na Lei Maria da Penha

O colunista Leo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, na última sexta-feira (28), uma informação que seria uma “reviravolta” no caso da denúncia de assédio da figurinista Su Tonani contra o ator José Mayer.

Segundo o texto, ambos já tiveram um relacionamento em tempos passados, nos quais ele era comprometido, mas ela não. Relata que chegavam juntos ao Projac no mesmo carro e ela guardava a chave do automóvel. E emenda: “Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator.” E que este seria o motivo de Tonani não ter prestado depoimento à polícia.

A assessoria de imprensa de José Mayer foi procurada por VEJA, mas não respondeu até a publicação desta nota. Su Tonani não foi encontrada e a TV Globo afirmou que não vai comentar as novas informações.

Nas redes sociais, Tonani vem sendo criticada depois da publicação – na maioria desses posts, internautas desmerecem sua denúncia.

Não faz sentido. Um caso do passado, extraconjugal ou monogâmico, não enfraquece em qualquer grau acusações sobre crimes previstos na Lei Maria da Penha. Ninguém está livre para tocar ou fazer insinuações a qualquer mulher por já ter tido, no passado, qualquer envolvimento com ela. Para a cacofonia da internet, porém, esta não parece uma obviedade.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ailton Silva

    Imprensa maldita , mentirosa e tendenciosa a ” cacofonia da Internet” e quem da as cartas da opiniao publica. Faz tempo que voces nao conseguem impor seus pensamentos para a maioria da populacao.

    Curtir

  2. Veja is fake news

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    ZéKªURUBU & a FLANeLiNh@PaiXoNaDa
    #CoMeU@FEÏA:COMEUTODA$eLL@$$#

    Curtir

  4. O Crime correndo solto e as pessoas enchendo a cabeça com crimes bárbaros de cantada

    Curtir

  5. Ela quiz Por algum motivo destruir o cara, e conseguiu!

    Curtir

  6. José Fernandes Correia

    É claro que muda. Aliás, muda tudo.

    Curtir

  7. Homens que não são fiéis tem amante e as vezes até as amam, mas esses mesmos homens são leais ao casamento e sua esposa e não se separam por nada.

    Curtir

  8. Lucia Cerqueira

    SAIA COM HOMEM CASADO DEPOIS NÃO QUIZ MAIS FOI DAR UMA DE SANTA??? É ISSO?

    Curtir

  9. Marly Camargo

    Cacofonia da internet? A mídia tradicional-mentirosa,manipuladora e denonesta- está sendo desmascarada a cada dia.Bendita internet.O tempo dela(da mídia carcomida) está acabando.Não consegue mais emplacar a narrativa que lhe convém.O caso dessa moça vem provar que há um descompasso abismal entre a moral midiática e a moral da opinião pública.Eu fico com o senso comum.

    Curtir

  10. Amaury Ribas

    Se o cara for feio e a mulher quiser ferrar é fácil. Mas se for um bonitão de ferrari a moral desaparece

    Curtir