Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casamento de Kaká e Carol Celico teria chegado ao fim, segundo revista

Segundo o site da revista ‘Caras’, o jogador e a mulher estão separados há dois meses

O casamento do jogador Kaká com a socialite Caroline Celico teria chegado ao fim. Ao menos é o que garante uma fonte próxima ao jogador à revista Caras. De acordo com o site da publicação, a união, formalizada em 2005, teria terminado há dois meses – e Caroline já estaria buscando uma casa para viver com os filhos Luca e Isabella, de seis e três anos, respectivamente.

Ainda segundo a publicação, a separação foi amigável e não houve traição. Os dois namoraram por três anos antes do casamento, que aconteceu quando ele tinha 23 anos e ela, 18.

Leia também:

Fora da Copa, Kaká se conforma: ‘Scolari foi coerente’

Nos perfis de Carol nas redes sociais, a última foto dela com o marido foi publicada em 23 de abril, durante a festa de aniversário da filha Isabella. Depois disso, seus principais posts exibem imagens com as crianças e frases motivacionais. Um dia antes da última foto, ela chegou a fazer uma homenagem a Kaká, que completava 32 anos. Já Kaká publicou pela última vez uma foto com a esposa no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados em diversos países, inclusive na Itália, onde o casal mora.

Procurada pelo site de VEJA, a assessoria do jogador diz que não pode falar sobre o assunto e que Kaká está em férias, em Fernando de Noronha, na companhia do irmão. Já o porta-voz de Caroline disse à revista que ela estaria em São Paulo apenas para passar as férias.