Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casamento com Ticiane ficou ‘sem graça’, diz Justus

O apresentador e empresário falou sobre o fim do relacionamento de oito anos em seu programa, 'Roberto Justus +', na noite de segunda-feira

O apresentador Roberto Justus falou sobre o fim de seu casamento de oito anos com a modelo Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Rafaella, no programa Roberto Justus +, que apresenta nas noites de segunda na Record.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Roberto Justus não descarta voltar com Ticiane

Justus debatia a privacidade de celebridades no programa, quando aproveitou para trazer à tona assuntos de sua vida pessoal. “Quem me conhece sabe que eu sou uma figura muito intensa nas coisas que faço. São oito anos juntos, e oito anos pra mim valem por 20, porque eu sou muito ligado na minha vida. Quando a coisa desgasta um pouquinho, fica mais sem graça, eu gosto de pular fora”, disse o empresário sobre o fim do relacionamento com Ticiane.

LEIA TAMBÉM:

Roberto Justus já pensava em divórcio há um ano e meio

Justus falou ainda sobre reportagens publicadas durante o seu casamento, que afirmavam que ele vivia um “casamento de fachada” e que ele e Ticiane não dormiam na mesma cama. “É tão inacreditável. Só se a cegonha trouxe a Rafaella. É tão ridículo. Falar um negócio desse é de uma irresponsabilidade, de uma maldade…”, comentou. Rafaella Justus tem 4 anos.