Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casal ioiô: Neymar confirma namoro com Marquezine

Envoltos em boatos de traição, jogador e atriz se separaram oficialmente em fevereiro deste ano

Neymar e Bruna Marquezine decidiram dar outra chance ao relacionamento, que chegou ao fim em fevereiro de 2014, exatamente um ano após a confirmação do namoro. “A gente sempre esteve junto. Está resolvido faz tempo”, disse o jogador em entrevista ao programa Domingão do Faustão, da rede Globo.

O assunto foi motivado pelos recentes rumores de uma possível reconciliação. De férias no Brasil, após o fim da temporada com o Barcelona e antes de encarar a Copa do Mundo, Neymar foi visto com a atriz de Em Família em um evento da Globo, o que levantou suspeitas.

Já os fãs mais atentos apostaram no retorno depois que o jogador publicou em sua conta no Instagram, na semana passada, uma foto com a cachorrinha da atriz.

Leia também:

Após boatos de traição, Neymar ‘filosofa’ sobre o amor no Instagram

Bruna Marquezine e Neymar evitam encontro no Carnaval

Histórico – Os dois assumiram o namoro no Carnaval de 2013 e constantemente publicavam declarações de amor em seus perfis nas redes sociais. No final do ano, no entanto, o relacionamento passou por algumas crises e rumores de possíveis términos começaram a surgir. Os principais motivos eram boatos de traição de ambas as partes. Em novembro, foi divulgada a notícia de que Bruna Marquezine teria traído Neymar com o ator Arthur Aguiar, o Virgílio de Em Família, durante as gravações da novela. Em seguida, pipocaram boatos de que o jogador teria traído a atriz com duas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny, na casa do atacante em Barcelona.

No final do ano, mais uma crise. Na virada para 2014, Bruna foi para Búzios comemorar o Ano Novo no barco do jogador, mas, chegando lá, ao saber que um amigo do namorado havia convidado uma série de mulheres para a festinha, teria se irritado. Brigados, os dois passaram o Réveillon distantes um do outro.