Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casal gay em desenho da Nickelodeon passou batido no Brasil

Pais de um dos personagens da animação ‘The Loud House’ se tornaram notícia nesta terça nos EUA

A imprensa internacional repercutiu nesta terça-feira a estreia do primeiro casal gay do canal infantil Nickelodeon. A dupla será apresentada nos Estados Unidos amanhã, quarta-feira, no desenho animado The Loud House, que acompanha a vida do garoto Lincoln Loud e suas dez irmãs.

Enquanto usuários das redes sociais passaram o dia discutindo sobre a novidade, no Brasil, o capítulo em questão foi exibido no último dia 30 de junho e assimilado muito bem, obrigado, pelos espectadores do desenho. “Não fomos procurados por ninguém para comentar o episódio”, afirma a assessoria do canal, que monitora a reação do público em cada programa exibido.

Leia também:
Estrela do Nickelodeon sai do armário em vídeo do YouTube
Atriz de ‘As Visões de Raven’ sai do armário no Twitter

Os novos personagens, um homem negro e outro branco, são os pais de Clyde, um dos amigos do protagonista. Batizados de Harold e Howard, a dupla aparece em apenas uma cena, quando levam o filho até a residência de Lincoln, onde o deixam para passar sua primeira noite fora de casa (confira baixo).

Uma participação maior do casal vai acontecer em um episódio futuro, com previsão de ser exibido no Brasil em setembro, em que a trama será inteiramente ambientada dentro da casa de Clyde.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Valmir da Silva do Vale

    Temos um controle remoto. Vamos desligar a TV. Temos um contrato que pode ser encerrado. Certamente, aqui, vamos começar bloqueando também a Nick, além dos inúmeros outros já bloqueados. Se não precisam do nosso dinheiro, também não precisamos do serviço. Simples assim…

    Curtir

  2. jose adelson marcos de jesus

    Bloqueando…

    Curtir

  3. Iara Aganetti

    Cancelei o serviço e estamos muito bem , obrigado.

    Curtir

  4. Luiz Eduardo

    desligando e cancelando. Absolutamente nada contra os gays, mas proselitismo NÃO, GAYZISMO NÃO!!!

    Curtir

  5. Estas coisas estão me fazendo despertar um pouco de homofobia e racismo. Antes eu não era assim. Proselitismo gay é sacanagem.

    Curtir

  6. Marcos Binelli

    Bela porcaria

    Curtir