Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casal Fran e Diego, o terror da casa do ‘BBB 14’

A dupla, que já enfrentou a berlinda mais de uma vez, virou alvo dos jogadores, e está cada vez mais isolada

O casal Fran e Diego parece não ter recebido com muito espírito esportivo o castigo do monstro. Fantasiada de zumbis, a dupla recebeu a missão de assustar os colegas na casa – e não gostou nem um pouquinho da tarefa. O casal é, de fato, conhecido pelo temperamento explosivo e perde força no jogo a cada dia que passa. Não é para menos: Fran adora se fazer de vítima, mesmo quando tem culpa no cartório, enquanto o machismo de seu amado parece não ter limites.

A dupla não possui o menor senso de humor e ganhou fama de ‘grosseirões da casa’, graças à rispidez com que se dirigem aos colegas. Durante a festa de sábado, Franciele chegou a se queixar dos colegas de confinamento com Aline: “Desde o começo, estou sendo martelada por todo mundo. Se você reparar bem, é uma galera.”, desabafou a produtora de eventos, que tem mania de perseguição.

A sister encarnou novamente o papel de vítima em conversa com Valter, o ‘pai’ do castigo do monstro, que ao contrário da atriz gaúcha, deu um corte no discurso exaltado da produtora: “Isso aqui pra mim é praticamente desejar mal a uma pessoa. Eu não esperava!”, disparou Fran. “Vocês estão cheios de drama”, rebateu o brother, cuja paciência tibetana está chegando perto do fim. “Eu perdi completamente a consideração por você”, finalizou a sister, dramática, que também ganhou a fama de puxa-saco, por sempre colar na aba das líderes.

O namorado de Fran não fica muito atrás de sua namorada quando o assunto é destempero. Depois de ser indicado ao paredão, levantou a voz para Aline e quase partiu pra cima de Cássio, que havia despejado um balde de bebida em seu rosto. Mas ele também é um péssimo namorado, protagonizando episódios de agressão verbal com Fran de tirar o fôlego – fomentados pelo pavio curto da parceira, que já foi até chamada de ‘rodada’. De uns tempos pra cá, Diego tem preferido o isolamento, sendo o primeiro brother a deixar as festas do reality. Mas Valter parece ter descoberto a raiz dos problemas do publicitário carrancudo: ‘Não tem paciência porque gasta tudo com a Fran’, sentenciou o rapper, que não está de todo errado em seu veredito.