Clique e assine a partir de 9,90/mês

Casal-encrenca de Hollywood se encontra em première

Charlie Sheen e Lindsay Lohan foram alvos de uma saraivada de flashes no lançamento do filme 'Todo Mundo em Pânico 5', em Hollywood, nesta quinta

Por Da Redação - 12 abr 2013, 15h16

Lindsay Lohan e Charlie Sheen têm muito em comum. Juntos, os dois atores abastecem os tabloides com suas confusões em público e sucessivas internações em clínicas de reabilitação. O casal-encrenca de Hollywood, porém, é raramente visto junto, com exceção desta quinta-feira à noite, quando Lindsay e Sheen foram alvo de uma saraivada de flashes na première de Todo Mundo em Pânico 5, que estreia nesta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Charlie Sheen diz que pode salvar Lindsay Lohan

Antes de se internar em clínica de reabilitação, Lindsay Lohan visita o Brasil

Continua após a publicidade

Lindsay Lohan ainda pode ser presa, informa site

No besteirol americano, Sheen e Lindsay interpretam a si mesmos e fazem piadas sobre problemas enfrentados por eles na vida real. Em uma fala, Lindsay discursa sobre o desejo de ter sua vida privada preservada e dá um grito quando se vê no noticiário indo mais uma vez ao tribunal para ser julgada. O protagonista do seriado Anger Management (Tratamento de Choque), por sua vez, encarna o ator famoso e conquistador, papel que ele não se cansa de repetir pelo jeito.

A parceria vai ser repetida em breve. A atriz foi convidada para participar de um episódios da série estrelada por Sheen. No script, está previsto um romance entre eles.

Publicidade