Clique e assine a partir de 9,90/mês

Casal Angela e Marcelo deixa a ‘encalhada’ Aline em crise

Depois de trocarem beijos em segredo, dupla assume o romance durante a festa desta quarta-feira. Sentindo-se rejeitada pela amiga, atriz gaúcha promove DR

Por Andrea Rangel - 27 fev 2014, 05h14

Depois de trocarem beijos em segredo, Angela e Marcelo assumiram “publicamente” o romance na noite desta quarta-feira. A princípio, o mais novo casal do ‘BBB14’ até tentou ser discreto, ficando afastado no começo da festa “Las Vegas”. Mas não demorou muito para os dois invadirem a pista de dança e darem início a uma intensa troca de beijos na frente dos outros brothers. “Com direito a mordidinha no lábio”, observou Cássio, diante da desenvoltura da dupla.

Leia também:

Marcelo desencanta e Angela pega ‘baba de biscate’

Diego só passa dos três minutos com “remedinho”

Continua após a publicidade

Mostrando que quem acredita sempre alcança, Marcelo finalmente conseguiu fazer Angela ceder na tarde de quarta, durante uma festa na piscina promovida por um dos patrocinadores. Na ocasião, a advogada escolheu o parananse para ficar com ela em uma cápsula privativa, dispensando (e provocando a ira) da amiga Aline. O romance confirma a alta rotatividade do jogo amoroso na casa: Angela chegou a flertar com Junior, que por sua vez já formou casal com Letícia, que teria trocado beijos com Marcelo. “Competição. Angela 2: Jr e Marcelo. Marcelo 2: Lê e Angela. Quem desempata?”, brincou o diretor Boninho no Twitter.

Encalhada – Quem não se empolgou com o novo casal foi Aline, que chegou até a comparar a advogada com Letícia pela “traição”. Sentindo-se rejeitada pela amiga, a “sister encalhada” tentou partir para outra e, no momento vergonha alheia da festa, trocou um selinho com Slim. Nem é preciso dizer que Cássio, mais uma vez, estava tentanto bancar o cupido. O rapper recusou o selinho da atriz num primeiro momento, mas, pressionado pelo brother gaúcho, acabou cedendo e se deixando beijar.

E a cada dia que passa o recalque de Aline – alimentado por seu estado civil no jogo – fica mais em evidência. Em conversa com Angela, ela se mostrou chateada com a escolha da sister, que preferiu a companhia de Marcelo à dela na cápsula. “Fala, exu”, disparou Aline, dando início a DR de forma não muito amigável. “Não tinha nada a ver irem duas amigas (para a cápsula). Não me crucifica por uma coisa boba. Você não perdeu nada com isso” justificou Angela, que já foi melhor advogada em DR’s passadas.

Publicidade