Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casa de ‘Esqueceram de Mim’ à venda por R$ 3,9 milhões

O imóvel de 4.250 metros quadrados está localizado na zona norte de Chicago

A mansão que serviu de cenário para a comédia Esqueceram de Mim, clássico dos anos 1990 com o astro Macaulay Culkin, foi colocada à venda por 2,4 milhões de dólares (cerca de 3,9 milhões de reais) nos Estados Unidos. O imóvel de 4.250 metros quadrados e quatro quartos, está localizado na zona norte da cidade de Chicago.

Os proprietários John e Cynthia Abendshien compraram a casa em 1988 por 850.000 doláres (cerca de 1,3 milhões de reais). Dois anos depois, eles foram abordados pelo diretor Chris Columbus, que queria filmar Esqueceram de Mim. A casa também tinha servido de locação para outro filme com Macaulay Culkin: Quem Vê Cara Não Vê Coração, do diretor John Hughes.

Durante a maior parte das gravações de Esqueceram de Mim, a família Abendshien continuou morando na casa – eles se mudaram para a maior suite. Sobre o contato com o Macaulay, John disse que “eventualmente o chamava pelo apelido de ‘Mac'”, completando que “ele era um garoto legal, mas muito quieto”.

A mansão do filme é uma das inúmeras propriedades relacionadas à celebridades que estão à venda nos Estados Unidos. A casa de praia que serviu de cenário para o seriado americado Barrados no Baile e o imóvel onde Madonna morou até os 18 anos também podem ser compradas pelos fãs.