Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carrie Fisher terminou trabalho em ‘Star Wars 8’ antes de morrer

Filmagens do oitavo episódio da saga terminaram em julho

Carrie Fisher havia terminado seu trabalho no próximo filme da saga Star Wars antes de morrer, nesta terça-feira, aos 60 anos. Segundo o site da revista Variety, as filmagens de Star Wars: Episode VIII, em que a atriz volta a interpretar a Princesa Leia, terminaram em julho e o longa está atualmente em pós-produção. Fontes ouvidas pela publicação afirmam que o trabalho de Carrie no filme já estava finalizado.

Isso significa que a Disney e a LucasFilm não vão precisar se preocupar com a personagem até o nono episódio da saga, que começa a ser filmado em 2018 e que contaria com a presença da princesa.

Além do trabalho na franquia, Carrie também fazia participações na série Catastrophe, distribuída pela Amazon Prime Video, em que ela vivia a mãe do protagonista, interpretado por Rob Delaney. De acordo com o site da Variety, a atriz já havia gravado sua participação na terceira temporada da produção, que estreia na primavera no Hemisfério Norte (outono no Hemisfério Sul).

Carrie também deveria filmar o longa Wonderwall, do diretor Vlad Marsavin. Ainda não se sabe se ela já havia gravado o longa. A atriz ainda participava ocasionalmente da série animada Family Guy, emprestando sua voz à personagem Angela. Também não há informações sobre o andamento do trabalho de Carrie no seriado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hildo molina

    antes de morrer? caramba! isso que é profissionalismo. cada manchete!

    Curtir