Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carrie Fisher e mãe terão funeral restrito a amigos e família

As duas serão sepultadas juntas no Cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles

A família das atrizes Debbie Reynolds e Carrie Fisher, mãe e filha que morreram com apenas 24 horas de diferença, na semana passada, realizará na quinta-feira uma cerimônia íntima em homenagem às duas, que serão sepultadas no Cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles. O ato, que acontecerá nas instalações da família em Beverly Hills, será “ultra-privado”, disse uma fonte próxima à família à revista People.

Segundo o site The Hollywood Reporter, somente familiares e amigos próximos poderão participar da cerimônia. “Não tenho certeza de como vão chamar, funeral ou velório, mas será na quinta-feira. Será exatamente o que elas queriam, estar juntas”, disse outra fonte à publicação.

Na semana passada, soube-se que a intenção da família era realizar um funeral conjunto para a despedida das duas atrizes. “Essa é minha preferência”, respondeu Todd Fisher, filho de Debbie Reynolds e irmão de Carrie Fisher, à revista People sobre se iria realizar uma cerimônia conjunta. “Obviamente não está fechado, mas acho que soa como uma grande ideia, levando em conta a bela história que houve entre elas”, completou.

Algumas informações apontam para a possibilidade que, após a cerimônia privada, possa ser realizado algum tipo de homenagem maior e aberta ao público, mas nada disso foi confirmado. O site TMZ indica que essa homenagem pública pode ter discursos de Meryl Streep e o elenco de Star Wars.

Carrie Fisher, a icônica princesa Leia de Star Wars, morreu no dia 27 de dezembro, em Los Angeles, aos 60 anos, após sofrer um ataque cardíaco em um avião. Sua mãe, Debbie Reynolds, a inesquecível protagonista de Cantando na Chuva (1952), faleceu apenas um dia depois, aos 84 anos, devido a um acidente vascular cerebral, também em Los Angeles.

(Com agência EFE)