Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carolina Herrera defende Melania Trump: ‘Vestiria com prazer’

Estilista ez o vestido usado por Ivanka Trump para o baile da posse de seu pai, Donald

A estilista Carolina Herrera, que vestiu cinco primeiras-damas dos Estados Unidos e fez o vestido usado por Ivanka Trump para o baile da posse de seu pai, o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que vestiria a nova primeira-dama americana com prazer.

“Não tenho nenhum problema em vestir a primeira-dama deste país, seja ela quem for”, disse Carolina, sem citar Melania Trump pelo nome, quando indagada se costuraria para a esposa do líder na estreia de sua coleção de outono. “Acho que é por respeito aos Estados Unidos”, explicou a designer nascida na Venezuela.

O mundo da moda está dividido sobre o tema desde que alguns estilistas, como Tom Ford e Sophie Theallet, disseram que não irão trabalhar com Trump.

(Com agência Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Amaury Feitosa

    sem neura … eu depilaria com prazer.

    Curtir

  2. Oswald de Andrade

    os militantes de federal vão boicotar a marca, sem nunca terem comprado nada antes, com objetivo de pressionar uma mudança

    Curtir

  3. fernanda rodrigues de barros

    Por amor? Até parece! Ia conseguir é mais destaque, pois a 1ª dama é observada e copiada.

    Curtir

  4. André Morais

    É meio bobo você deixar de prestar serviços para alguém devido à sua orientação política. Ainda mais, em um mundo capitalista. Existem outras formas de reivindicar.

    Curtir