Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carolina Dieckmann vive cena de estupro em trailer de filme

Falado em espanhol, longa ‘O Silêncio do Céu’ é inspirado em livro argentino e rodado no Uruguai

A atriz brasileira Carolina Dieckmann enfrentou cenas fortes para o filme O Silêncio do Céu, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Na trama, Carolina interpreta Diana, vítima de um estupro dentro da própria casa, invadida por um estranho. A mulher prefere esconder o fato do marido, Mario (o argentino Leonardo Sbaraglia), que também possui um segredo. A relação entre os dois se transforma a partir do ocorrido e do estranho silêncio estabelecido.

Na prévia do longa, falado em espanhol e rodado no Uruguai, Diana sofre a violência logo no início. Depois, cenas do cotidiano da família e do intrigado marido tomam conta do vídeo.

LEIA TAMBÉM:
Magreza de Carolina Dieckmann em foto de biquíni assusta fãs
Carolina Dieckmann diz que continua a mandar fotos sensuais para o marido
‘O horror vai ter espaço no cinema brasileiro’, diz Marco Dutra

A produção é dirigida pelo paulistano Marco Dutra, de filmes como Trabalhar Cansa (2011) e Quando Eu Era Vivo (2014). O roteiro é assinado pelo brasileiro Caetano Gotardo (O Que se Move) e pelos argentinos Lucía Puenzo (O Médico Alemão) e Sergio Bizzio, autor do romance Era el Cielo, em que se baseia o filme.

A coprodução Brasil e Uruguai está prevista para estrear nos cinemas em 22 de setembro. Antes, ela compete no 44º Festival de Cinema de Gramado. Confira abaixo o trailer de O Silêncio do Céu.