Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carol Magalhães posta foto de refeição para provar que come

A apresentadora de TV também divulgou um vídeo no Instagram em que aparece almoçando

A apresentadora de TV Carol Magalhães levou a sério as críticas sobre a sua cinturinha milimétrica que inundaram a sua conta do Instagram na última segunda-feira. Depois de se defender ao publicar uma frase em que chamava de invejosas as pessoas que a criticaram, a moça postou vídeos e uma imagem de comida para provar a todos que, ao contrário do que parece, ela se alimenta.

Apresentadora Carol Magalhães posta foto de seu café da manhã no Instagram Apresentadora Carol Magalhães posta foto de seu café da manhã no Instagram

Apresentadora Carol Magalhães posta foto de seu café da manhã no Instagram (/)

“Vocês falam que eu não como, tá? Fiz questão de filmar hoje aqui, quem tá filmando é a Cleide, que trabalha aqui em casa”, diz a apresentadora no vídeo divulgado na noite desta terça-feira. Uma voz, possivelmente a de Cleide, começa a descrever o prato até ser cortada: “Arroz, feijão, frango.” Para mostrar que foi até o fim, a moça postou um segundo vídeo, já com seu prato vazio. “Satisfeitos? Beijo.” Na descrição do vídeo, ela escreveu: “Algumas pessoas querem emagrecer, outras engordar, algumas se manter com o corpo que têm. A única coisa que todas têm que ter em comum é o respeito.”

Já quase numa campanha para mostrar que come, ela postou uma imagem de seu café da manhã nesta quarta-feira. “Meu café de hoje! Banana amassada com whey (proteína) de chocolate com colágeno, salada de frutas, danio de morango com granola de banana e mel! Bom dia a todos!”