Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos Brown elimina Mariah Yohana e causa revolta na internet

Técnico de uma das equipes da disputa, o músico escolheu Talita, contrariando a votação do público na internet

A escolha do músico Carlinhos Brown para a final do programa The Voice Kids Brasil causou polêmica nas redes sociais. Como houve empate entre as candidatas Mariah Yohana e Talita Cipriano, coube a Carlinhos decidir quem iria para a etapa final da disputa.

O problema é que Carlinhos escolheu Talita, contrariando a votação do público na internet. A revolta foi tanta que as hashtags #CarlinhosBrown e #TheVoiceKidsBrasil ficaram entre os assuntos mais tuitados deste domingo.

Além de criticar o fato de Carlinhos ignorar a decisão do público, os internautas também atacaram o fato de Talita ser muito mais velha que Mariah.

Apesar dos ataques, alguns internautas também elogiaram Carlinhos e disseram que ele não fez sua escolha por pressão do público.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Não gosto do Carlinhos, mas, nada a ver estes comentários do pessoal. Primeiro não é “The Fofura Kids” e sim “The Voice Kids”. Segundo as regras é do programa. Muita gente reclamando e comparando a questão da idade. Nada a ver. O povo brasileiro sabe escolher bastante, veja os políticos que estão aí.

    Curtir

  2. Já ficou completamente despido no Carnaval da Bahoa, em plena Barra, aonde havia milhares de crianças acompanhadas dos pais. A Bahia nunca perdoará ele…

    Curtir

  3. Prynna Simamoto

    Mariah canta muuuuuitoooo … queremos ela de volta!!!

    Curtir