Clique e assine a partir de 9,90/mês

Carlinhos Brown anima noite de inspiração baiana

Cantor é a atração principal da festa de hoje. Natália e Nasser são vetados, mas voltam à prova do líder.

Por Da Redação - 6 mar 2013, 23h24

Carlinhos Brown foi o nome escolhido para animar a noite desta quarta-feira no ‘BBB13’. O cantor abriu a festa Astral com a música “Tantinho”.

Antes do show, André exerceu o seu ‘poder do não’. O capixaba vetou Nasser, Natália e Andressa da prova do líder, mas apenas a esteticista continuou fora da disputa pela liderança.

Leia também:

Andressa a Nasser: ‘Você é o homem DVD: deita, vira e dorme’

Continua após a publicidade

O dilema de André: entre o amor e o prêmio de R$ 1,5 milhão

Na prova de repescagem, os brothers deveriam resolver três contas de somar e subtrair. No final, corriam para uma bancada do outro lado da pista para responder a uma quarta sentença que dependia dos resultados das anteriores. Andressa foi a primeira a terminar as contas, errou o resultado e ficou fora da prova do líder. Nasser e Natália, que não chegaram a terminar os cálculos, disputarão a liderança nesta quinta-feira.

A festa Astral está decorada com fitas do Senhor do Bonfim, rendas e outros artigos típicos da Bahia, estado de origem de Carlinhos Brown. O artista é jurado do outro reality show do diretor Boninho, o The Voice Brasil. Os jurados Cláudia Leitte e Daniel também já visitaram a casa e fizeram um show. A expectativa é que Lulu Santos também seja escalado para cantar no palco do quintal do BBB: ele é uma das apostas para o show da noite do paredão final.

Publicidade