Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carla Bruni: ‘Ser casada com Sarkozy é muito rock n’ roll’

Primeira-dama francesa diz mudou estilo de vida para seguir ritmo do marido

Carla Bruni comparou sua rotina como mulher do presidente da França, Nicolas Sarkozy, à batida frenética do rock’n roll. “Ter modificado todo meu estilo de vida é algo muito ‘rock n’ roll’ para uma pessoa como eu. Eu gosto de paz, solidão e silêncio e a rotina dele é frenética, por isso reservamos as noites para ficarmos juntos.”

Prestes a dar a luz ao segundo filho, e o primeiro do casamento com Sarkozy, Carla falou sobre detalhes de sua vida íntima à emissora britânica BBC. Sobre o começo do romance com o marido, a primeira-dama contou que decidiu se casar depois de conhecer seu vasto conhecimento sobre os diferentes tipos de flores. “Quando o conheci, caminhamos pelos jardins do Palácio do Eliseu e ele me ensinou o nome de cada uma das flores do jardim. Pensei: ‘Meu Deus, eu tenho que me casar com esse homem. Ele é o presidente da França e sabe tudo sobre flores também. Isso é incrível’.”

Quando terminar o mandato de Sarkozy, Carla pretende voltar a fazer shows e turnês. “Meu sonho é voltar a trabalhar em período integral.”