Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cara Delevingne fala da namorada: ‘Completamente apaixonada’

Modelo namora desde o ano passado a cantora Annie Clark, conhecida pelo nome artístico de St Vincent

A modelo e atriz Cara Delevingne se abriu sobre seu relacionamento com a cantora Annie Clark, conhecida pelo nome artístico de St Vincent. Em entrevista à edição de setembro da versão britânica da revista Vogue, a intérprete da personagem Magia do filme Esquadrão Suicida afirmou que descobriu o amor ao lado da cantora.

“Estou completamente apaixonada… Antes, eu não sabia o que era o amor, amor de verdade”, disse. “Eu não conhecia quão profundo era o amor. Sempre pensei que a vida era você contra o mundo. Agora sei que o significado da vida é o amor. Seja para você ou para o mundo ou para seu parceiro.”

LEIA TAMBÉM:
Atrizes de ‘Esquadrão Suicida’ já transaram em avião e jet ski
Taylor Swift e Cara Delevigne são ameaçadas de morte na internet
Revista trata bissexualidade de Cara Delevingne como ‘fase’

Cara também falou sobre sua sexualidade e sobre ser chamada de lésbica. “Quando criança, eu usava ‘gay’ para ofender, como em ‘isso é tão gay’. Todos os meus amigos faziam isso”, disse. “Os pais dela (St Vincent) têm nos apoiado tanto. Eu obviamente estou apaixonada, então se as pessoas quiserem me chamar de gay, ótimo. Mas somos fluídos – nós mudamos, nós crescemos.”

No ano passado, a modelo assumiu, pela primeira vez, ser bissexual, quando contou ao mundo que estava namorando St Vincent. Ela, porém, já havia sido vista aos beijos com a atriz Michelle Rodriguez, de Velozes & Furiosos, com quem namorou em 2014.