Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cara Delevingne será protagonista de ‘Cidades de Papel’

A modelo inglesa vai viver a personagem Margo na nova adaptação de um romance de John Green, de ‘A Culpa É das Estrelas’

A adaptação do romance Cidades de Papel, de John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, já tem sua protagonista feminina garantida. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a modelo inglesa Cara Delevingne vai assumir o papel de Margo no longa dirigido por Jake Schreier (Frank e o Robô). O filme tem estreia prevista para 31 de julho de 2015 nos Estados Unidos.

Leia também:

‘Se Eu Ficar’ faz chorar mais que ‘A Culpa É das Estrelas’

‘A Culpa É das Estrelas’ estreia no topo das bilheterias

Banco usado em cena de ‘A Culpa É das Estrelas’ desaparece

O livro de Green conta a história de Quentin (Nat Wolff), um adolescente que mantém uma paixão platônica por Margo desde que eles eram crianças. Na infância, eles compartilham uma experiência traumática: os dois encontram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Conforme os anos passam, eles se afastam até que, um dia, a menina aparece misteriosamente na casa de Quentin pedindo ajuda para se vingar de todas as pessoas que haviam feito algum mal a ela. Depois de uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin parte em seu encalço.

Cidades de Papel irá reunir alguns nomes que participaram de A Culpa É das Estrelas (2014). Entre eles, o ator Nat Wolff e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber. A produção ficará novamente por conta de Wyck Godfrey e Marty Bowen.