Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Capitão América e Homem de Ferro se enfrentam no trailer de ‘A Guerra Civil’

No novo longa, previsto para estrear a partir de abril, um projeto que prevê o controle governamental dos super-heróis coloca Tony Stark e Steve Rogers em lados opostos

O embate entre Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr., e Capitão América, papel de Chris Evans, é o centro do trailer de Capitão América 3: A Guerra Civil, longa previsto para estrear a partir de abril. Os dois se tornam inimigos no novo longa por divergir sobre a ideia do governo de controlar os super-heróis de alguma forma. O plano surge após os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron (2015), que causaram enorme destruição na Terra, e levaria os heróis a revelar suas identidades e viver sob fiscalização. Enquanto Rogers quer manter a equipe livre do controle governamental,Tony Stark apoia o plano do governo.

LEIA TAMBÉM:

Quase novo ‘Vingadores’, ‘Capitão América 3’ terá 11 heróis​

Martin Freeman, o ‘Hobbit’, vai reforçar ‘Capitão América 3’​

Chris Evans tira férias do Capitão América com outros projetos​

Homem-Aranha é confirmado em filme da Marvel

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme mostra uma nova configuração dos Vingadores, agora comandados por Steve Rogers, o Capitão América. O grupo se compromete a cuidar da humanidade, mas, após a eclosão de um novo incidente, cresce a pressão pela aprovação de um controle sobre os super-heróis.

O longa terá diversos personagens criados pela Marvel, como Viúva Negra (Scarlett Johansson), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Pantera Negra (Chadwick Boseman), entre outros. Hulk e Thor, contudo, estão de fora. Em Vingadores: Era de Ultron, o herói verde parte em uma aeronave para um local desconhecido, pois teme fazer mal às pessoas. O novo Homem-Aranha, apesar de confirmado em Capitão América 3: A Guerra Civil, não aparece no trailer divulgado.