Capa de revista catapulta Ryan Reynolds, o Lanterna Verde das telas, a hit do Twitter

Por Da Redação - 15 jul 2010, 19h10

A revista americana Entertainment Weekly lançou o ator Ryan Reynolds entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. Na foto que estampa a capa da publicação, Reynolds aparece vestido de Lanterna Verde, personagem de quadrinhos que ganha os cinemas a partir de junho de 2011.

“Ryan Reynolds, uma coisa é certa, por você eu até passo a gostar de verde, sério mesmo. Larga a Scarlett e vem pra mim, seu lindo”, diz uma usuária brasileira da rede de microblogs. Outra brasileira, igualmente bem-humorada, dispara: “Polvo? Dilma? Banco Imobiliário? Dia do homem? A única coisa que salva esse TTBr é o Ryan Reynolds. Adoro”. “TT” são as iniciais de trend topics, os tópicos mais tuitados no site. Reynolds é um trend topic mundial: no começo da noite desta quinta, seu nome estava em segundo lugar no ranking de temas mais tuitados por usuários do mundo todo.

A história do super-herói da editora DC Comics começa quando Hal Jordan, um homem comum, encontra uma nave alienígena acidentada e recebe das mãos de um ET um anel verde com poderes embutidos. Para conseguir o papel, Reynolds teve de derrotar, nos testes, os atores Bradley Cooper e Jared Leto e o cantor Justin Timberlake.

Além de Reynolds, que é casado com a atriz Scarlett Johansson, estão no elenco do filme Tim Robbins, Blake Lively (da série Gossip Girl), Peter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera Morrison, Jenna Craig e Jon Tenney. Robbins interpretará o senador Hammond, o rigoroso pai do dr. Hector Hammond (Sarsgaard), um vilão dotado de poderes sobrenaturais. Angela será uma agente do governo americano, a dra. Amanda Waller, e Blake será Carol Ferr, a namorada de Hal Jordan, o Lanterna Verde.

Publicidade

O longa, que vem sendo produzido desde o ano passado, terá direção de Martin Campbell.

Publicidade