Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cantora Ariana Grande promete show no Brasil

Popstar, que começará a turnê ‘The Honeymoon’ em fevereiro nos Estados Unidos, afirmou a rádio brasileira que pretende se apresentar em solo brasileiro

A cantora pop Ariana Grande, de 21 anos, afirmou que virá ao Brasil para uma apresentação. “Em breve, vou ao Brasil fazer um show. Estou muito animada com isso”, disse em um vídeo divulgado no Facebook pela rádio Mix FM.

Ariana dará início à The Honeymoon Tour no dia 25 de fevereiro, na cidade de Independence, no Estado americano do Missouri. A turnê internacional passará por cidades como Nova York, Paris, Berlim, Londres, e Barcelona. No site oficial de Ariana, a agenda de shows está completa até 16 de junho de 2015 – e, até esta data, não aparece o Brasil. A jovem não deu mais detalhes sobre o assunto e sua gravadora, a Universal Music, ainda não confirma sua vinda ao país.

Leia também:

Ariana Grande e seu incrível talento para não sentir frio

Freddy Krueger é inspiração para cantora Ariana Grande

‘Yours Truly’, primeiro disco de Ariana Grande, é surpreendente

Em agosto, Ariana lançou seu segundo disco de estúdio, My Everything, e foi indicada a três categorias no Video Music Awards (VMA) 2014 – no qual venceu o prêmio de melhor clipe pop, com o hit Problem, parceria com a rapper Iggy Azalea. O álbum, uma mistura entre R&B e música pop, estreou em 1º lugar no ranking Billboard 200.

Se a apresentação no Brasil for confirmada, Ariana se unirá a outros nomes internacionais que pisarão em solo brasileiro em 2015. Entre eles, estão Joss Stone, o ex-beatle Ringo Starr e as atrações do festival Rock in Rio, que contará com a cantora Katy Perry e as bandas System of Down e Queens of the Stone Age.