Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cantor Luciano é internado para fazer exames

Dupla de Zezé di Camargo afirmou, em entrevista por telefone a Ana Maria Braga, que estava com crise de gota

O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, falou ao telefone com Ana Maria Braga durante o programa Mais Você nesta quinta-feira para contar que foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para passar por exames. Segundo o cantor, ele estava com uma crise de soluços e não conseguia colocar o pé no chão. O hospital não divulga o motivo da internação.

LEIA TAMBÉM:

‘É o Amor’: Zezé Di Camargo vai ao Twitter negar traição

“Agora eu estou bem. Eu tive uma forte dor no abdômen e vim parar no hospital. Dois dias antes, eu tive uma crise de soluço. Tanto é que nem posso falar muito porque começo a soluçar. É engraçado, mas, ao mesmo tempo, dolorido”, disse o cantor.

Luciano já havia sido internado em abril deste ano, em Londrina, depois de apresentar uma quadro de “indisposição”. Na época, Zezé disse que o irmão teve apenas “um probleminha no estômago”.

Em outubro do ano passado, o cantor foi internado após misturar uísque com Rivotril — ansiolítico que costuma ser usado para ajudar a dormir — e medicamento diurético. A internação aconteceu após ele brigar com o irmão no camarim e, em seguida, abandoná-lo no palco. Na ocasião, o sertanejo chegou a anunciar que estava deixando a dupla.