Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cantor John Mayer fará show em São Paulo

O músico vai se apresentar no dia 19 de setembro na Arena Anhembi. Depois, ele também será atração de uma das noites do Rock in Rio

A produtora XYZ Live anunciou nesta terça-feira que trará o cantor John Mayer para um show em São Paulo, no dia 19 de setembro, na Arena Anhembi. Esta será a primeira vez do músico, que é atração do Rock in Rio deste ano, em terras paulistanas.

O show faz parte da turnê Born and Raised, título também do disco mais recente do músico. John Mayer despontou em 2002, com a canção Your Body is a Wonderland, do álbum de estreia Room for Squares. A música foi premiada com um Grammy em 2003, e ele continuou a ganhar fama com os discos Heavier Things (2003),Continuum (2006) e Battle Studies (2009) — o músico já vendeu mais de 17 milhões de discos no mundo todo.

O vencedor da 11ª temporada de American Idol, Phillip Phillips, ficará encarregado de abrir a noite. A venda de ingressos começa no primeiro minuto desta sexta-feira, no site da Livepass.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos para o festival já estão esgotados.