Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Candidata do ‘The Voice’ já teve música em novela da Globo

Tabatha Fher, do time de Claudia Leitte, interpretou 'Evil Diva', música escrita por Jairzinho para a personagem Tereza Cristina, a vilã interpretada por Christiane Torloni em 'Fina Estampa'

O reality show The Voice Brasil, da Globo, quer descobrir a melhor voz do país, mas os candidatos não entram em pé de igualdade. Aprovada pelos jurados, a cantora Tabatha Fher já tem no currículo a participação em uma trilha de uma novela das nove. Tabatha gravou a canção Evil Diva, música escrita por Jairzinho para a personagem Tereza Cristina, a vilã interpretada por Christiane Torloni na novela Fina Estampa, exibida de 2011 a 2012.

LEIA TAMBÉM:

Você acredita? Claudia Leitte ju-ra que adora virar meme​

Estilo ‘americanizado’ dos candidatos volta a incomodar no ‘The Voice Brasil’​

Claudia Leitte promete festival de decote no ‘The Voice’​

Em entrevista ao site do programa, Tabatha disse que foi “maravilhoso” ter ouvido sua voz em uma novela de Aguinaldo Silva. “Tudo o que um artista deseja é que a sua arte alcance o máximo de pessoas possível. Ver isso se materializar em rede nacional foi realmente demais. Foi da noite para o dia e graças à amizade que tenho com o Jair”, falou ela, que faz parte do time de Claudia Leitte.

A proximidade de Tabatha com o mundo da música não termina por aí. Ela também diz ser chegada de todos os herdeiros dos artistas Jair Rodrigues e Wilson Simonal. “Sou parceira de Wilson Simoninha, Max de Castro e da Luciana Mello. O Jair e a Tania (Khalill, atriz e esposa do cantor) são padrinhos dos meus sobrinhos.” O reality musical da emissora carioca vai ao ar todas às quintas, depois da novela A Regra do Jogo, e está na fase das audições às cegas.