Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Candidata brasileira a miss universo escorrega no inglês

No vídeo oficial de apresentação das candidatas ao Miss Universo, a miss Brasil Larissa Costa preferiu falar em inglês ao invés de português, e acabou escorregando na pronúncia. O vídeo com a divertida apresentação da brasileira já circula pela internet. Segundo a organização do concurso Miss Brasil, Larissa não conseguiu treinar inglês desde que foi eleita a representante do país, mas a falta de fluência na língua não prejudica a candidata.

“A Larissa ficou à vontade para fazer o que quisesse no vídeo. As candidatas podem falar em seu idioma e pedir uma tradutora, mas se ela achar que pode responder em inglês não há nenhum problema. O desempenho no idioma não interfere na pontuação das candidatas. O que os jurados avaliam é a presença e a objetividade na resposta”, disse Boanerges Gaeta Jr, diretor do Miss Brasil. A organização do Miss Brasil ainda não decidiu se a miss usará intérprete ou arriscará novamente seu inglês na entrevista da fase final do Miss Universo, no dia 23 de agosto.

Larissa Costa tem 25 anos e representou o Rio Grande do Norte no concurso nacional. Ela viajou no dia 1º de agosto para as Bahamas. Pelo regulamento, as 85 candidatas passam duas semanas em ensaios, treinamentos e eventos de promoção do concurso. Escorregões à parte, a brasileira aparece em primeiro lugar no ranking das candidatas do site oficial do Miss Universo, de acordo com créditos – de até cinco estrelas – dados pelos internautas.